Urgente : MP 8.922 que altera a lei 186/2013 esta com votação encerrada.

Acaba a votação que incrimina o roubo de sinal de Tv por Assinatura.

Já era de esperar , a votação sobre a MP 8.922 teve seu encerramento dia 21/12/2018 , sendo assim , o processo esta arquivado e não será assinto no Senado , pelo mesmo nesse ano de 2019.

Isso não quer dizer que o assunto para por ai , poderá acontecer um pedido de desarquivamento da MP se houver algum interesse da parte que iniciou todo esse processo.

É um processo que estava sendo discutido com muitas opiniões contrárias e com interesse maior de grandes empresas de Tv por assinatura , especialistas no sistema de interceptação de sinais de satélites , por vez , tinham todo um cronograma de como funciona um sinal enviado pelo satélite mais alguns poderes não dão a minima para avaliar esse documentos.

Veja também

O que roubo de sinal de TV por Assinatura.

É quando alguém usa o conversor que a operadora oferece a seus clientes e usa para clonagem de cartões ativos (o assinante paga todo mês mais não sabe que existe outro cartão com os dados dele em outra residencia) . Isso acontece muito dentro da operadora em seus funcionários.

Um receptor alternativo está roubando sinal da operadora?

Quando um receptor Alternativo é ligado ele precisa do sinal do satélite , esse sinal é liberado por um transpônder dentro de um determinado satélite onde é feito a liberação do sinal . O sinal só é permitido atraves de negociações diretamente com o dono do satélite. Caso contrário não há transpônder algum que irá funcionar naquele satélite , sem autorização.

Mesmo sendo um receptor alternativo seus donos pagam para rodar na transmissão dos satélites e em servidores. As operadoras funcionam dessa forma tambem , elas pagam para ter a grade de canais em um determinado satélite.

Agradecemos a todos , veja o video mostrando o resultado da votação da MP 8.922 abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.