Receptores Megabox | O que pode estar acontecendo

Receptores Megabox estão sem suporte e seus usuários não param que questionar

A Megabox é uma empresa antiga no ramo de receptores e por vários motivos não presta um bom serviço a seus consumidores deixando uma insatisfação imensa em seus produtos. Com isso , a empresa perde o prestigio com usuário tornando cada vez mais difícil se manter no marcado.

Avaliando a Megabox vimos que a empresa lançou um único deco Acm modelo Mg5 para competir dentro do novo sistema de desbloqueio , dai então , parou de lançar novos aparelhos e seus modelos antigos não estão funcionando corretamente no sistema SKs.

SAIBA MAIS SOBRE | COMO FUNCIONA UM RECEPTOR ALTERNATIVO

Quando uma empresa de receptor perde a credibilidade ela deixa de vender e as coisas vão de mal a pior , esse é o senário que temos da Megabox .

Alguns receptores tipo Megabox Mg7 , Mg5 HD / ACM estão funcionando em sks no 58w com muita instabilidade e no sistema Iks , todos estão ON com alguns Hds rodando . Temos os satélites 58w e 107_3 para funcionamento.

Não podemos dizer que a Megabox esta falida , temos que aguardar a reação da empresa em arrumar o sistema e lançar novos equipamentos para ganhar a credibilidade que alcançou em 2016 e 2017 . Boatos na internet afirmam a falência da empresa mais ninguém mostra a NOTA OFICIAL da empresa anunciando falência.

SAIBA MAIS | Cs Freesat abrindo Canais HD , veja os modelos já ON em HD.

oBS.: O Clube dos Receptores deseja a Megabox uma boa recuperação e que ganhe o mercado novamente com novos equipamentos.

Agradecemos a presença de todos os leitores.

Adm – Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.