Não comprem receptores CCM , adquira receptores ACM.

Essa é uma questão muito polêmica que  deve ser discutida dentro dos sites de receptores , é evidente que a tecnologia CCM esta morrendo e não temos condições de manter receptores antigos funcionando em um sistema totalmente reformulado e tecnológico.

Vamos então colocar um exemplo para melhor entender-mos sobre a Tecnologia CCM .

Até pouco tempo estávamos usando um sinal analógico nas antenas UHF , tivemos então que mudar para uma nova transmissão digital e todos entendemos e deixamos de usar o sinal analógico para usar o sinal digital.  

Essa é a melhor explicação que encontrei para comparar o sistema CCM e o sistema ACM , receptores antigos não conseguem trabalhar com perfeição dentro do sistema ACM , e as marcas não podem manter esses equipamentos funcionando com perfeição por causa das mudanças ocorridas nas transmissões.

Satélites Acm e Satélites CCm não se misturam

Da mesma forma que os satélites Acm e CCm não se combinam , os receptores antigos não são preparados para a tecnologia avançada ACM . Temos que ter consciência e parar de comprar aparelho CCm , que não agregam mais nada no sistema alternativo.

Firmware modificada para receptores antigos.

Algumas pessoas trabalham fazendo alterações nas Firmwares para deixar esses equipamentos funcionando , mais todo trabalho não é duradouro e acarreta no travamento do sistema e o mal funcionamento do equipamento. Não temos nada contra esse pessoal , e por sinal temos respeitos aos seus trabalhos que é bem satisfatório quando um receptor antigo volta a funcionar.

Sobre os sites de receptores que não mantem os usuários informados. 

Temos um grande problema nessa questão , alguns sites são independentes e procuram fazer posts relatando a verdade sobre o sistema alternativo , mais dependendo da movimentação dessa pagina na web , as marcas acabam entrando em contato para fazer parceria e eles são obrigados a falar bem da marca.

As informações chegam totalmente distorcidas na internet , isso porque a união entre os blogueiros do sistema alternativo não existe em hipótese alguma , é triste porque todos seguem para o mesmo caminho.

Sobre os usuários do sistema alternativo e seus conhecimentos.

Esse na certa acaba sempre mal , igual na politica. Sem informação e totalmente leigo os usuários são enganados por vendedores e supostos instaladores que estão dominando um sistema (CCM) totalmente acabado.

Sobre os instaladores que atuam no sistema alternativo.

Quando se fala em satélites Acm ou satélites difíceis de apontar , eles simplesmente falam que o satélite não presta. Na verdade eles não tem conhecimento , não conseguem achar satélites como 22w , 107_3 , 30w e querem fazer apontamento somente para 58w e 61w. Os verdadeiros instaladores deixaram de trabalhar por causa de um sistema cheio de instabilidade vindo das marcas .

A realidade do sistema é :

Vamos colocar um satélite bem fácil e assim podemos ganhar muito dinheiro dos Brasileiros , temos os supostos instaladores que instalam de graça todo sistema. Dessa maneira o usuário tem o receptor funcionando pessimamente e as marcas vendendo horrores.

Já com satélite difícil e com bom funcionamento,  esses instaladores deixariam de trabalhar porque não sabem fazer o apontamento , os verdadeiros instaladores voltam ao mercado e as marcas ganham pouco dinheiro . Mais o que mudaria mesmo e o bom funcionamento do sistema.

Se esse contudo fez bem a você compartilhe nas redes sociais e comente , inicie uma discussão agradável dentro do site.

Equipe

Clube dos Receptores – ADM – LopesCBL

 

 

13 comentários em “Não comprem receptores CCM , adquira receptores ACM.

  • 15 de junho de 2018 em 20:04
    Permalink

    O Globalsat gs300 não está pegando os canais HD e já entendi o motivo, porém, sem ser HD está funcionando normalmente… Corre o risco dele não pegar mais nem esses outros canais?

    Resposta
  • 2 de junho de 2018 em 17:59
    Permalink

    Tenho um globalsat gs300 e elle nao esta pegando os canais hd tem meses

    Resposta
    • 2 de junho de 2018 em 18:38
      Permalink

      O globalsat gs300 e um receptor CCM ele não vai abrir canais em hd , vc precisa de um receptor ACM para assistir em HD

      Resposta
  • 20 de dezembro de 2017 em 08:49
    Permalink

    Pura Mentira, e pura piada de vendedor..

    Usou a anos aparelhos CCM, atualmente estou com dezenas de Maestro HD CCM rodando no 61, liso liso liso liso.. Sem problemas nenhum.. essa historia de ACM, pegou foi um bando de besta… so para ganharem dinheiro.

    Resposta
    • 2 de agosto de 2018 em 00:58
      Permalink

      Na verdade o ACM so vai aumentar os satelites que aceitam keys, pois os CCM hoje só usam 3 satelites ja os ACM usam mais numeros de satelites

      Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 23:23
    Permalink

    Comprei um receptor Cinebox e até hoje essa merda não funciona bem , e o bosta do instalador que trabalha na operadora não sabe de nada , me ferrei.

    Resposta
    • 1 de setembro de 2017 em 23:25
      Permalink

      Infelizmente a Cinebox não esta honrando seus clientes , nem o forum oficial eles tem mais , lamentável.

      Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 23:20
    Permalink

    E ai Lopes , vc é o cara mesmo em amigo , adorei esse seu texto polemico , que pena que a coisa não funciona tão perfeita assim . Parabéns pela iniciativa.

    Resposta
    • 1 de setembro de 2017 em 23:27
      Permalink

      Não sou o cara não Chacall , como vai a luta ai irmão tudo na paz !!!!!

      Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 23:16
    Permalink

    Eu mesmo já fui enganado la na santa efigenia comprando um receptor , tive que achar um técnico para melhorar meu sistema e entender melhor dos aparelhos.

    Resposta
    • 1 de setembro de 2017 em 23:18
      Permalink

      Isso acontece frequentemente , estamos tentando ajudar de alguma forma , obrigado pelo comentário.

      Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 23:14
    Permalink

    Parabéns , estou de acordo cum sua iniciativa , precisamos de sites como esse para manter a realidade desse sistema.

    Resposta
    • 1 de setembro de 2017 em 23:17
      Permalink

      Obrigado amigo , fico contente por isso.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.