FreesaT CS abrindo canais em Hds em varias localidades.

Cardsharing com canais em HDs em funcionamento , confira!!!

FreesaT – Um dos melhores servidores de Cardsharing na Europa consegue abrir os canais em HDs em algumas localidades do Brasil , Argentina , Uruguay , Paraguay , Venezuela e em outros países  da América Latina .

O sistema ainda não esta 100% por que alguns cartões não conseguem fazer o desbloqueio em algumas regiões do Brasil , tudo depende do equipamento e também da atualização correta a ser usada no sistema Freesat , os engenheiros estão trabalhando para melhorar todo sistema de funcionamento dos canais em Hds no CS e vamos aguardar que teremos mais novidades chegando sobre esse assunto.

Para quem quiser fazer um teste grátis e verificar se realmente esta abrindo os canais em Hds é só entrar NESSE LINK 

oB.: Se você usa o sistema Freesat e esta assistindo os canais em HDs , grave um video no celular e mande para o zap 011 954261399 que estaremos postando em nosso canal portaldoaz

Video mostrando canais em HDs no CS FREESAT :

Veja também : Modelos de receptores que abrem canais em Hds no Freesat

 

Veja como funciona o serviço de Card Sharing no Brasil.

CS ou Card Sharing, é uma técnica que consiste em compartilhar o cartão do receptor da operadoras de TV a cabo entre vários usuários utilizando a rede de computadores, em especial a internet.

O CS é utilizada apenas para decodificar os canais de TV a cabo e não se trata de um sistema que compartilha imagens ou o sinal de satélite, mas apenas os dados de decodificação do cartão.

Funcionamento:

De forma simplificada o funcionamento segue a seguinte lógica. Com dois ou mais receptores FTA (free to air) conectados em rede, um dos receptores será o servidor onde é colocado o cartão da operadora de TV a cabo que lê os dados do cartão e passa para os outros receptores que nesse caso serão os clientes, fazendo com que estes funcione como se tivesse também um cartão original.

Na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal noutros receptores que estejam permanentemente conectados através da internet ao receptor/servidor que tem o cartão original ou pareado. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou regiões diferentes já que o processo será todo pela internet.

Saiba mais sobre Login para CS (recursos necessários para compartilhamento). Clique Aqui!

Veja no layout abaixo o funcionamento do CS.

O que é CS e como funciona
freesat cs

 

Um comentário em “FreesaT CS abrindo canais em Hds em varias localidades.

  • 27 de outubro de 2018 em 10:46
    Permalink

    Fiz o teste aqui em meu Megabox e esta funcionando , mais alguns canais esta travando um pouco , outros já assistindo normalmente , vou enviar um vídeo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.