FIM DOS RECEPTORES CCM? ELES PODEM DEIXAR DE FUNCIONAR ?

FIM DOS RECEPTORES CCM? ELES PODEM DEIXAR DE FUNCIONAR ?

Certamente estamos nos preparando para um mudança extraordinária no mundo alternativo de receptores.  O fato é que receptores CCM não funcionam bem em satélites Acm e as marcas não querem manter o suporte para esses equipamentos.

Digamos que , com receptores ccm as marcas  perde tempo e dinheiro tendando manter um equipamento funcionando em um sistema altamente modificado, atualizações que duram pouquíssimo tempo e com instabilidade total tornando tudo desagradável ao usuário.

Temos que entender que os novos equipamentos trabalham com tecnologias avançadas , funcionam com qualidade e necessitam de profissionais para fazer a instalação ou até mesmo o apontamento das antenas em satélites ACM.

Ter um canal em alta definição nos dias de hoje é possível somente com receptores ACM ( novos ) , sem contar com a qualidade de imagem que ganhamos e a rapidez nas funções desses aparelhos lançados a pouco tempo.

Infelizmente temos uma porção de receptores ccm rodando com instabilidade , provavelmente veremos a queda do 58w e 61w ou a instabilidade dentro desses satélites forçando a parada desses receptores antigos por vontade própria das marcas.

Nem tudo esta perdido , quem usa receptores CCm poderá colocar um dongle ou até mesmo usar o sistema de cardsharing ( CS ) com pagamento mensal para funcionar os canais Sds .

Sendo assim,  teremos os sattelites 63w e 30w trabalhando com chaves para desbloqueio imediato e com bom funcionamento para os receptores ACM.

Dessa forma teremos mais estabilidade dentro do sistema Iks e Sks podendo aumentar cada vez mais o números de usuários .

E assim….. marcas , instaladores , e usuários ficam felizes para sempre.

Atenciosamente ,

Clube dos Receptores.

 

Um comentário em “FIM DOS RECEPTORES CCM? ELES PODEM DEIXAR DE FUNCIONAR ?

Seja Bem Vindo Clube dos Receptores!!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.