Fim da TV paga , Anatel registra queda drástica nos últimos 12 meses.

Até o final de abril a Tv por assinatura registrava cerca de 17 milhões de assinantes , essa informação vem da Agencia Nacional de Telecomunicações ( Anatel ) . Os números mudaram e caíram para 150,45 mil assinantes que desistiram do serviço e cancelaram a assinatura existente.

Veja Também :

Sem contar que nos últimos 12 meses temos 889,17 mil assinantes que deixaram de ter TV PAGA em suas residencias por conta dos valores absurdos que esses empresas cobram do consumidor final. Isso significa queda de mais de 5% da base .

A empresa Claro Tv bateu o record e teve a maior desistência com perda de 60 mil assinantes mais fecha o mês de abril com 8,33 milhões de assinantes pagantes até o momento.

As empresas Sky , OI Tv , Vivo TV e Net vem perdendo drasticamente sem alternativa de melhorias para os próximos meses.

Estima-se que em menos de 3 anos não teremos mais Tv por Assinatura em todo território brasileiro , isso acontece por causa do serviço de Streaming que temos nos grandes centros urbanizados e o consumo de celulares que afasta a população da Tv .

Quem assiste Tv hoje em dia são as pessoas mais velhas , a população mais nova não tem paciência de sentar em um sofá para assistir Tv como era de costume antigamente. Sem contar que todo contudo da Tv chega totalmente atrasado para essa juventude.

O que as operadoras irão fazer para se manter?

Hoje em dia não precisamos mais assinar Tv Paga para obter os canais e filmes em nossas residências , temos o sistema IPTV com conteudos gratuitos através de Streaming .

Com isso as operadoras irão vender mais internet e oferecer o sistema IPTV em seus pacotes . Na certa , irão picotar toda internet que é fornecida por eles trazendo instabilidade em receptores , box e serviço de Streaming disponíveis na internet.

Compartilhe esse post com seus amigos e pare imediatamente de pagar Tv por Assinatura , somente assim essas operadoras irão respeitar seus clientes e quem sabe fornecer um serviço mais barato para a população.

Clube dos receptores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.