Empresa BTV perde My Family e perde também o mercado brasileiro.

Empresas como a BTv vem chegando com grande Marketing para vender receptores e Box nesse mercado tão competitivo que é o nosso mercado brasileiro .

A Btv que é considerada uma das maiores vendedoras de Box dentro do Brasil com isso , conta com seu site oficial e um suporte via zap para manter seus equipamentos funcionando e seus clientes informatizado sobre as mudanças que ocorrem dentro do sistema.

BOMBA NA BTV BOX ,

A BTV trabalha com um aplicativo chamado My Family para conteúdo de filmes dentro da sua Box. Esse apk é vem no aparelho quando fazemos a aquisição do mesmo e tem validade por apenas 2 anos em todos os Box vendido pela empresa.

VEJA TAMBÉM:

A Empresa My Family não renovou o contrato com a Btv para manter o APP funcionando na box , para a BTv não compensa continuar comprando as licenças , pois o custo será muito alto e encarecia mais ainda seu produto.

A empresa My Family tem seu site onde disponibiliza vários pacotes que estão a venda para os usuários BTV. Veja aqui : COMPRAR MY FAMILY

Nessa brincadeira os usuários da Btv acabam perdendo e deixando de comprar a Box , pois a confiança de um suporte bom já deixou de existir a muito tempo.

Com tudo isso , temos uma solução para quem esta com o My family vencido , compre o Iplay e instale imediatamente em sua Box , vcs terão os canais funcionando e todo conteudo de filmes legendados e dublados novamente em seu BTV. O custo do aplicativo fica em R$35,00 mensais e é vendido pelo zap 011 954261399.

Um comentário em “Empresa BTV perde My Family e perde também o mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.