Dicas para nova atualização Azamerica s2015 – 11/10/2018

Ola amigos , se você comprou o Receptor Azamerica s2015 e fez a nova atualização é só prestar atenção nos pequenos detalhes que iremos deixar no Clube dos Receptores , as informações elaboradas nesse post foram percebidas durante os testes que fizemos nesse equipamento.

  1. É falso que o equipamento não é android 7.0 , essa informação é verdadeira , basta instalar qualquer apps compatível que veremos o resultado da instalação do apps.
  2. Ao reiniciar seu modem (operadora) o aparelho desconecta a internet (wifi) deixando o sistema de Apps e IKs desativado , é só inserir  a senha e conectar novamente.
  3. Ao atualizar seu Azamerica s2015 HD entre com ajuste de fabrica e faça uma busca cega no equipamento , dessa maneira eliminamos os bugs da firmware.
  4. Se seu equipamento esta com bugs , faça um recovery via USB renomeando a ultima atualização para RomUpdate.bin , é necessário baixa a atualização AQUI e conhecer o procedimento de recuperação via Usb.
  5. O S2015 funciona em Sks nos satélite 58w , 63w , 107_3  use o 63w que aparentemente esta rodando muito bem nessa chave , outra opção é o satélite 58w .
  6. Se vai usar o sistema Iks é necessário desligar seu modem todos os dias para troca de IP , use também um roteador e conecte tudo a partir do reteador , é uma forma que encontramos para que  vc não corra o risco da operadora ficar picotando sua rede.

Bom, até o momento são essas as dicas para o Az-America S2015 , boas flores a todos.

Seja Bem Vindo Clube dos Receptores!!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.