Consumo de Dados cresce agressivamente no Brasil.

O consumo de dados vem crescendo mais e as pessoas deixam de fazer ligações pelo telefone residencial e celular.

Desde 2017 o consumo de dados vem crescendo absurdamente em todo mundo , em 2018 foi feita uma pesquisa pela operadora VEEK onde eles reforçam o consumo adepto de dados do que minutos de ligação.

Isso nos da a visão que até o ano de 2020 minutos em ligações não serão mais utilizados pelos consumidores e as operadoras deixarão de ganhar com esse tipo de serviço. Fica certo que, o celular será usado para tudo e não mais para ligações , temos os apps que nos fornece o trafego de dados para fazer ligações ( whatsAPP ) e outras ferramentas.

De acordo com dados da VeeK, operadora móvel virtual (MVNO) que utiliza a rede da TIM essa perspectiva fica ainda mais clara. Em 2018 recardas de dados responderam, em média, por 93,3% do consumo da base de dados da operadora. 

Embora muitos usuários priorizem quase que intuitivamente o consumo de dados ao invés do pacote de minutos para ligação, a Veek pontua que muitos ainda não perceberam que utilizam o plano de uma forma nada estrategista, acabam contratando pacotes de minutos que supera e muito o uso. Pagam por algo que não passam nem perto de consumir. 

Para quem quiser entrar no site da Veek é só clicar nesse link : WEEK

Agradecemos a presença de todos , fique a vontade para ler nossos conteúdos .

Autor : LopesCBL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.