Como funciona um receptor alternativo?

Veja as modalidades e funcionamento do sistema alternativo de Tv sem Assinatura – Setembro 2018

Vimos em nossos sites e em grupos de redes sociais que a maioria das pessoas não entendem com o funciona um sistema alternativo de Tv sem assinatura , resolvemos fazer esse post e um video no canal PORTAL DO AZ onde temos a explicação de todo sistema em funcionamento.

Veja agora quais são os melhores marcas na atualidade

Hoje dia 13 de setembro de 2018 temos duas marcas top trabalhando com os melhores receptores no Brasil , estamos falando da AZAMERICA e DUOSAT. Digamos que essas empresas trabalham com os melhores servidores , ok.

Temos também a lina Alphasat chegando forte no mercado e deixando seus usuários tranquilos ao assistir uma tv sem assinatura. Podemos pensar em FREESKY e AUDISAT também , ok.

Quais são os melhores equipamentos funcionando hoje?

Sem duvidas , Azamerica S2015 , Duosat Next UHD , Alphasat Nexum , Duosat Troy S, Maxfly iFlex e alguns Cinebox linha Acm.

Como funciona o sistema SKS?

Esse sistema funciona com 2 antenas direcionadas para satélite de desbloqueio e satélite de busca de canais , não precisa fazer uso de internet para funcionar. No Brasil utilizamos o satélite starone C2/C4 70w para a antena numero 1 , ou seja , LNBF1 em seu equipamento , temos tambem a antena 2 que é apontada para um satélite de desbloqueio , temos os satélites 61w , 58w , 63w , 107_3 , 89W entre outros. Dessa forma se caracteriza o sistema Sks  .

Como funciona o sistema IKS? 

Muito simples , apontamos uma antena para o satélite StarOne C2 70w e utilizamos a internet para desbloquear o sistema de chaves no equipamento , nada mais é feito e seu aparelho irá funcionar com o Iks ativado.

Como funciona o sistema a Cabo? 

Nesse sistema precisamos do cabo da net para inserir em um equipamento com os tuners DVBC , é necessário a internet no receptor para desbloquear o sistema.

Como funciona o sistema de Streaming

E finalizando o post temos o sistema Streaming Box onde trabalhamos com aparelhos que não utilizam antenas , mais que precisam de uma internet acima de 15 megas para funcionar todos os canais, temos o Box BTV B9 e outros.

Veja o video sobre o assunto abaixo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.