Bomba : Servidor TSSCAM firma contrato com AZbox para vender o Lixo que restou no Paraguay.

AZBOX: NÃO COMPRE MAIS RECEPTORES DESSA MARCA , ELES ESTÃO PREPARANDO UMA ARAPUCA COM O LIXÃO DO AZBOX SPYDER

O Grupo TSScam que da suporte com servidores para tocomsat , tocomlink e tocombox acaba de fechar contrato com a Team Azbox para vender os equipamentos que estão parados no Paraguay . Provavelmente irá começar uma injeção de Marketing com varios blogs que trabalham e defendem as marcas de receptores.

Isso acontece porque os donos desse blogs se vendem recebendo apenas 1 receptor para colocar um banner no site deles e assim a marca consegue vender todos os equipamentos lançados no Paraguay.

O problema não para por ai , fizemos uma pesquisa com amigos ligado ao sistema e foi constatado que existe aproximadamente 3 lotes inteiros de Azbox Spyder engavetados no Paraguay , isso da cerca de 20 mil Azbox Spyder que irão receber suporte pela TSSCAM e serem vendidos para os Brasileiros.

Se alguém aqui tiver curiosidade de entrar no SITE ODICIAL DA AZBOX vai ver que o site não existe mais , foi abandonado e desligado dos servidores do Google causando total prejuízo aos usuários que voltaram a acreditar que a AZBOX iria voltar com toda força.

Olha só a propaganda que foi feita para enganar as pessoas , varios blogs colocaram esse banner em seus sites a troco de 1 receptor. Consideramos uma falta de consideração com o usuários por parte desses blogueiros .

Fica a pergunta , qual será o novo banner que eles irão colocar nos sites agora ?

Pessoal , o Clube dos Receptores é um site independente e jamais iremos nos vender por troca de 1 receptor ou até mesmo aceitar verbas sabendo que o povo estará sendo enganado. FIQUE LIGADO NESSA HISTORIA E NÃO CAIA NESSA ENGANAÇÃO NOVAMENTE

Equipe: Clube dos Receptores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.