Bomba : Satélite Chave 58w com seus dias contados.

Boatos na internet afirmam a queda das keys no satélite 58w , será mais um Fake News?

Se alguém decidir fazer uma busca na internet e procurar por ” Fim das keys no 58w” vai encontrar varias publicações onde eles afirmam o desligamento da Tp de dados para transmitir as Keys no Intelsat 21 58w .

Em nossa opinião isso pode acontecer primeiramente para os equipamentos CCM , esses receptores não tem tecnologia avançada para abertura dos canais em Hds e quando abrem trabalham com muita instabilidade. Nesse caso , as keys nesse satélite poderá ser interrompida forçadamente pela marcas que querem trabalhar com equipamentos ACM , KVm e com Android.

Em algumas pesquisas , vimos que o INTElSAT 21 58W esta com seus dias contados , provavelmente ele ficara em atividade até 03 de dezembro e depois nos despedi deixando muita saudades para os Supostos Instaladores , assim como o satélite Amazonas 61w que ao abrir as keys deixa a desejar com tanta instabilidade no funcionamento.

De certa forma ha uma incerteza nessa informações , mais por outro lado , temos as marcas fazendo correções para o satélite Satélite Anik G1 107,3W que será apenas um paliativo para continuação das keys no sistema SKS , até porque esse não é o satélite correto para funcionamento das keys no Brasil.

Temos o satélite 63w onde os equipamentos ACM poderão funcionar tranquilamente mais precisamos de muitos ajustes para acabar de vez com os travamentos e quedas de sinais no desbloqueio nesse satélite .

Vamos finalizar esse post enviando um pequena mensagem aos donos de Servidores e Marcas – ” O povo Brasileiro reza pela união entre Marcas e servidores , vocês precisam saber é que os tempos mudaram , precisamos de um sistema Sks que funcione corretamente , temos o satélite Hispasat 30w para manter o Sks estável , é só vocês se unirem e pagar uma TP de Dados nesse satélite e todas as mardas irão funcionar em apenas 1 satélite para Keys.”

OBS.: Você que é usuário do sistema alternativo e chegou até esse post , compartilhe e deixe seu comentário a respeito , fortaleça o post que na certa eles estão vendo e pensando em alguma solução .

Clube dos Receptores – Adm Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.