Bandai Namco anuncia o lançamento de Jump Force para o começo do ano que vem

A Bandai Namco revelou a data de lançamento de Jump Force, o novo jogo de luta que é uma das principais apostas da empresa. Segundo revelado na Paris Games Week, o jogo será lançado oficialmente no dia 15 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além de confirmar a data de lançamento, a empresa divulgou também um novo trailer do jogo, que revela dois novos personagens (Ryo e Kenshiro), além de um cenário inspirado na cidade de Paris.

Ryo é o protagonista do mangá City Hunter, originalmente publicado pela Shonen Jump entre 1985 e 1991, quando foi uma das publicações mais famosas do Japão. Ryo é um detetive particular com uma mira sobrenatural, já que ele praticamente não erra nenhum alvo. Acompanhado sempre de sua inseparável Colt Magnum, os reflexos apurados farão de Ryo um personagem perfeito para aqueles jogadores cujo estilo de jogo se baseia em esquivas e contra-ataques.

Já Kenshiro é o protagonista da franquia Fist of the North Star, um lutador marcial mestre do estilo Hokuto no Ken, que o permite explodir seus adversários com apenas um soco. Além de confirmado no elenco de Jump Force, Kenshiro também é a estrela de Fist of the North Star: Lost Paradise, jogo lançado este mês para o PlayStation 4 .

Jump Force é um jogo de luta produzido pela Bandai Namco que contará com personagens famosos da lendária revista japonesa Weekly Shonen Jump, responsável por publicar mangás como Dragon Ball ZCavaleiros do ZodíacoOne Piece e Death Note. Caso queira saber mais do que esperar sobre o jogo, você pode dar uma olhada na análise que fizemos dele durante a BGS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.