Az América

Tudo sobre o Receptor Az América , solução imediata para não pagar assinatura. 

Nesse post iremos dar a solução completa para quem quer deixar de pagar assinatura de tv e ter todos os canais funcionando em sua Tv sem pagar absolutamente nada. E digo mais , não estamos fando em roubo de sinal , gato net e tantas outras maneiras de burlar operadoras.

Afinal , o que é a Az América? 

Az América é uma empresa de receptores Fta situada na Europa com montagem e fabrica na China , seus equipamento permitem assistir todos os canais de um determinado satélite através de um software que gera o desbloqueio criptográfico dos sinais de TV .

Esses receptores são montados na China e entregues no Paraguay , país vizinho ao Brasil que é a porta de entrada de varias mercadorias inclusive esses receptores. Dessa forma podemos comprar um receptor Azamerica e colocar em funcionamento aqui no Brasil.

Como funciona um Receptor Az América ?

A instalação desse aparelho é meio complicada , é preciso contratar um técnico para executar todo trabalho de apontamento das antenas . Existe 3 modos de colocar esse aparelho para funcionar veja abaixo cada sistema e seu funcionamento.

Sistema Iks : Esse funciona com apenas uma antena apontada para o satélite especifico ( Intelsat 11 , StarOne C2 , Amazonas ) , é preciso o uso de uma conexão de internet para o desbloqueio dos canais via internet. Lembrando que o desbloqueio é gratuito liberado pela  própria marca de receptor.

Sistema Sks : É o sistema mais usado no Brasil , através de 2 antenas fazemos o desbloqueio dos canais via satélite sem o uso da internet , muita gente aqui no Brasil não tem acesso a internet e dessa forma podemos então colocar um receptor Az América para funcionar em qualquer lugar sem o uso sa internet.

Sistema Cs : Já esse sistema é parecido com o primeiro citado , usamos apenas uma antena , a internet e contratamos um servidor particular ( cardsharing ) para fazer o desbloqueio e ter a estabilidade do sistema , existe um custo mensal que varia de R$15,00 a R$30,00 mensais.

Como manter um Receptor AZ-América funcionando ?

Todo tipo de equipamento funciona através de firmware que dura aproximadamente de 1 a 3 messes , caso a atualização desse equipamento vença , o receptor vai parar de funcionar imediatamente mesmo recebendo o sinal do satélite.

Para resolver esse pequeno problemas de atualização , é necessário baixar uma nova versão e descarregar via pendrive no aparelho , existe alguns aparelho que fazem atualizações via internet , isso facilita a vida de quem não conhece o sistema , também temos os sites de receptores que disponibilizam essas atualizações , clique no link e conheça nosso site.

Quais os melhores sites para baixar atualizações Az América?

Veja alguns sites onde podemos baixar os arquivos sem virus : Azamerica SAT , Portal Do AZ , Sinal Digital , e Clube Dos Receptores. 

Onde contratar um Técnico para instalação das antenas?

Essa é uma questão muito complicada , para contratar um técnico e saber se ele vai montar todo sistema de modo correto,  é necessário pesquisar para ter entendimento de todo sistema. Vamos fazer uma retrospectiva do sistema quando começou e como esta hoje.

♣Antigamente com o surgimento do sistema Sks,  tínhamos o satélite Telstar 12 onde pelo meno a parte de satélite funcionava perfeitamente . O telstar 12 era um satélite bem difícil de ser apontado e não existia muita gente trabalhando encima do sistema . Naturalmente que os tecnicos eram bons de apontamento e tinham conhecomento em todo sistema , era contratar e ter certeza de um ótimo serviço.

♣ Hoje o senário é completamente diferente , temos receptores bons mais não temos instaladores bons,  isso acontece porque as empresas de receptores querem lançar receptores novos e colcar em satélites ruins que são facies de apontar , assim qualquer manézinho pega o receptor e coloca em funcionamento e acha que é instalador. Temos os satélites 22w , 30w e 107_3 que são os melhores em funcionamento hoje , mais esses supostos instaladores não sabem fazer o apontamento e faça que esses satélites não funcionam bem.

♣ Um bom instalador vai falar do sistema e te dar a melhor solução em receptor e satélite , por isso é melhor vc pesquisar e contratar um profissional do ramo e não um tecnico de operadora que não tem conhecimento do sistema. Lembrando que o barato sai caro , né!!

Bom pessoal , abordando todo esse conteúdo você ficará esperto e não vai entrar de cabeça no negocio , pesquise e ligue para o tecnico para sentir o conhecimento dele e ter firmeza nas palavras . Ta cheio de picareta no ramo ,  eles não estão nem ai com você , querem fazer apontamento para satélites facies , pegam seu dinheiro e trocam o numero do telefone e já era o suporte.

Adm – Lopescbl

Instalações : 011 954261399