Anatel diz que as reclamações da banda larga fixa aumentam a cada dia.

Dois a cada três clientes reclamaram da banda larga fixa no último ano, diz Anatel

A Anatel divulgou essa semana a quarta edição de Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida de 2018 . Sendo que temos em destaque a insatisfação dos clientes para o serviço de banda larga fixa em todo território brasileiro.

No ano de 2018 para cada 3 clientes entrevistado , dois relataram reclamações contra as operadoras. Já no inicio de 2019 a pesquisa ainda não aconteceu mais estimasse o crescimento de reclamações ainda maior que o ano anterior.

banda larga fixa

Além disso, a banda larga também foi o setor que teve a menor nota em seis dos sete indicadores pesquisados. Os demais serviços incluem TV por assinatura, celular, telefonia fixa e banda larga móvel.

Em 2019 as principais queixas de clientes esta sendo a redução de banda larga no pacote contratado pelo cliente . Queixas como :”Contratei 100 megas de velocidade e não recebo 30 megas” . A Anatel não faz seu papel em fiscalizar essas empresas , toda população acaba sendo enganada e nada acontece a elas .

Leia Também :

Dicas : Caso encontre irregularidades em sua banda larga faça a reclamação e exija imediatamente o que esta em seu contrato , se você não brigar pelo seu direito , ninguém irá brigar.

O setor de banda larga vem crescendo porque somos refém desse serviço e não temos outra opção a não ser contratar a internet pela operadora , em outros países a internet é vendida por varias empresas . Com isso , eles tem um serviço que funciona e poucas reclamações .

O Clube dos Receptores agradece a todos pela presença!

Editor : LopesCBL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Positive SSL